A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

07/02/2017 15:37

Administração de loja âncora alega crise para fechamento no Bosque dos Ipês

Em nota, empresa informou que os funcionários da unidade serão remanejados para outras lojas

Elci Holsback
Loja encerrou as atividades hoje (Foto: Alcides Neto)Loja encerrou as atividades hoje (Foto: Alcides Neto)

Após o fechamento da unidade localizada no shopping Bosque dos Ipês nesta terça-feira (7) a loja Marisa informou, por meio de nota, que o motivo do encerramento das atividades foi crise financeira e que os funcionários serão transferidos para outras lojas, dentro do possível.

"Foi necessário revisar a operação de algumas lojas onde as projeções de demanda ficaram muito distantes do equilíbrio financeiro, devido ao momento econômico por que estamos passando, o que levou ao encerramento da loja do Shopping Bosque dos Ipês. A companhia está trabalhando para, dentro do possível, realocar os colaboradores desta loja nas outras unidades da rede em Campo Grande", explica a nota.

Fechamento - A loja Marisa é a terceira loja âncora que fecha as portas no Bosque dos Ipês. A rede de hipermercados WalMart e a loja C&A também fecharam as portas nos últimos dois anos.

A rede Marisa conta ainda com três outras lojas na Capital, sendo uma no Pátio Central, outra no shopping Campo Grande e outra no Norte Sul Plaza.

A administração do Bosque dos Ipês não comentou o fechamento da loja.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions