ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Agências bancárias funcionam até a próxima quinta-feira

Expediente retorna em 2 de janeiro, primeiro dia útil de 2017

Elci Holsback | 26/12/2016 15:13
Contas com vencimento durante o recesso poderão ser pagas no primeiro dia útil de 2017 (Foto: Arquivo/CG News)
Contas com vencimento durante o recesso poderão ser pagas no primeiro dia útil de 2017 (Foto: Arquivo/CG News)

Pagamentos e operações bancárias devem ser antecipadas nesta semana, já que todas as redes bancárias funcionam apenas até a próxima quinta-feira (29).

Segundo a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) o atendimento ao público será em horário normal, das 11h às 16h e na sexta-feira (30) não haverá expediente. As atividades retornam no dia 02 de janeiro de 2017, segunda-feira.

A federação esclarece ainda que contas de consumo, como água, energia elétrica e TV a cabo ou carnês com vencimento no período em que as agências estiverem de recesso, poderão ser pagos no primeiro dia últil de 2017, sem juros ou multas.

Clientes cadastrados em débito automático, podem antecipar os pagamentos e há ainda a opção dos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes, como casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados para realizar operações bancárias. 

Clientes cadastrados no sistema de pagamento por débito automático também podem agendar pagamento por canais eletrônicos. 

Nos siga no Google Notícias