A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 30 de Abril de 2017

14/03/2017 06:46

Agências da Caixa abrem mais cedo para atender quem vai sacar FGTS

Renata Volpe Haddad
Quem tem cartão cidadão, não precisa enfrentar grandes filas e pode sacar o FGTS no caixa eletrônico ou nas lotéricas. (Foto: Marcos Ermínio)Quem tem cartão cidadão, não precisa enfrentar grandes filas e pode sacar o FGTS no caixa eletrônico ou nas lotéricas. (Foto: Marcos Ermínio)

Em mais um dia, as agências da Caixa Econômica Federal abrem duas horas antes, para atender os trabalhadores que vão sacar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), ou para quem ainda tem dúvidas em relação as contas inativas.

Nesta terça-feira (14), os atendimentos começam às 9h e encerram às 16h. Ontem (13), as agências também abriram mais cedo e às 15h30 haviam parado de distribuir senhas, pelo menos no banco da rua 13 de Maio.

A Caixa Econômica ainda não divulgou balanço de quantas pessoas já sacaram o FGTS em Mato Grosso do Sul. Com os saques de quem nasceu em janeiro e fevereiro, deve ser injetado na economia do Estado, R$ 89 milhões.

Ao todo, até julho, quando encerram os saques, 537.274 pessoas terão acesso ao saque das contas inativas e o total dos pagamentos deve somar aproximadamente R$ 564 milhões apenas em Mato Grosso do Sul.

Lembrando que os saques encerram em julho, então mesmo com o calendário divulgado pelo banco, os trabalhadores podem ter acesso ao benefício até o meio do ano.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions