ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Agências da Caixa abrem mais cedo para atender quem vai sacar FGTS

Renata Volpe Haddad | 14/03/2017 06:46
Quem tem cartão cidadão, não precisa enfrentar grandes filas e pode sacar o FGTS no caixa eletrônico ou nas lotéricas. (Foto: Marcos Ermínio)
Quem tem cartão cidadão, não precisa enfrentar grandes filas e pode sacar o FGTS no caixa eletrônico ou nas lotéricas. (Foto: Marcos Ermínio)

Em mais um dia, as agências da Caixa Econômica Federal abrem duas horas antes, para atender os trabalhadores que vão sacar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), ou para quem ainda tem dúvidas em relação as contas inativas.

Nesta terça-feira (14), os atendimentos começam às 9h e encerram às 16h. Ontem (13), as agências também abriram mais cedo e às 15h30 haviam parado de distribuir senhas, pelo menos no banco da rua 13 de Maio.

A Caixa Econômica ainda não divulgou balanço de quantas pessoas já sacaram o FGTS em Mato Grosso do Sul. Com os saques de quem nasceu em janeiro e fevereiro, deve ser injetado na economia do Estado, R$ 89 milhões.

Ao todo, até julho, quando encerram os saques, 537.274 pessoas terão acesso ao saque das contas inativas e o total dos pagamentos deve somar aproximadamente R$ 564 milhões apenas em Mato Grosso do Sul.

Lembrando que os saques encerram em julho, então mesmo com o calendário divulgado pelo banco, os trabalhadores podem ter acesso ao benefício até o meio do ano.

Nos siga no Google Notícias