A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Maio de 2018

27/09/2011 11:25

Angélica e Glória de Dourados recebem encontros do FCO Itinerante

Vinícius Squinelo

Potenciais investidores da Região Leste e também da Região da Grande Dourados recebem esta semana os encontros regionais do FCO Itinerante. Nesta quarta-feira (28) a reunião acontece em Angélica e no dia seguinte (29) em Glória de Dourados.

O evento é uma ação itinerante e mobiliza parceiros com o intuito de divulgar e orientar os empreendedores para captação de recursos do Fundo no Estado. Conforme balanço apresentado pelo Banco do Brasil, durante Reunião Ordinária do Conselho Estadual do Fundo, o mês de agosto encerrou com a celebração de 10.261 contratos no valor de R$ 685,67 milhões em todas as regiões do Estado, compreendendo micros, médios e grandes empreendimentos. Em ambos os municípios as reuniões acontecem a partir das 19 horas.

A programação prevê palestras esclarecedoras com representantes do Ministério da Integração Nacional , da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo e do Banco do Brasil. Ao final as instituições parceiras estarão prestando atendimento e tirando possíveis dúvidas dos participantes. A reunião é aberta a empreendedores urbanos e rurais, micro e pequenas empresas e pequenos produtores rurais.

A iniciativa é uma parceria do governo estadual - através da Seprotur, Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) - com o Ministério da Integração Nacional, Superintendência Estadual do Banco do Brasil, Sicredi, BRDE, Banco da Gente, Sebrae/MS, e conta com o apoio das Federações da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), da Indústria (Fiems), do Comércio (Fecomércio), das Associações Empresariais (Faems), dos Trabalhadores (Fetagri/MS), prefeituras municipais e demais instituições ligadas ao setor produtivo de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions