A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

18/12/2018 17:40

Aproveite as férias de final de ano na Argentina

Jean Sampaio

Se você procura por uma viagem próxima e ao mesmo tempo atraente para aproveitar recesso de Natal e Réveillon, a Argentina é o melhor destino. Um dos países mais procurados pelos brasileiros e turistas do mundo todo, a Argentina possui ótimas atrações culturais, além de uma grande diversidade natural, desde as lindas montanhas da Cordilheira dos Andes, a planície no interior, a região dos lagos, até os bosques na região da Patagônia.

A sua capital é sem dúvida uma das cidades mais visitadas. Centro urbano do país, é uma cidade cosmopolita com muitos atrativos culturais, museus, parques, teatros e bairros tradicionais como Palermo, La Boca e Recoleta que encantam os visitantes.

O Obelisco e o Puerto Madero são símbolos da cidade, assim como a Plaza de Mayo (onde está a Casa Rosada), o Palácio do Congresso Nacional, o Teatro Colón e Caminito, com suas casinhas coloridas e lojas com lembranças típicas da cidade. Você também pode visitar o bairro La Boca, um dos mais procurados por turistas, e conhecer o famoso estádio “La Bombonera” e seu museu.

Três dias são suficientes para conhecer os principais pontos turísticos da Argentina. Mas se tiver mais tempo, aproveite a viagem para conhecer a cidade de Córdoba, famosa por suas tradições culturais e passeios turísticos, além de Colonia del Sacramento, no Uruguai, a vila histórica está a uma hora de barco da capital da Argentina, sendo uma ótima opção de bate-volta.

Para chegar à capital argentina muitas companhias oferecem voos diretos do Brasil, como a Azul. Se você vai viajar dentro do país, a Aerolíneas Argentinas é umas das maiores companhias locais, com voos para mais de dez cidades argentinas, como Salta, Cordoba, Mendonza e Rosario.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions