ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Aproveite as férias de final de ano na Argentina

Jean Sampaio | 18/12/2018 17:40

Se você procura por uma viagem próxima e ao mesmo tempo atraente para aproveitar recesso de Natal e Réveillon, a Argentina é o melhor destino. Um dos países mais procurados pelos brasileiros e turistas do mundo todo, a Argentina possui ótimas atrações culturais, além de uma grande diversidade natural, desde as lindas montanhas da Cordilheira dos Andes, a planície no interior, a região dos lagos, até os bosques na região da Patagônia.

A sua capital é sem dúvida uma das cidades mais visitadas. Centro urbano do país, é uma cidade cosmopolita com muitos atrativos culturais, museus, parques, teatros e bairros tradicionais como Palermo, La Boca e Recoleta que encantam os visitantes.

O Obelisco e o Puerto Madero são símbolos da cidade, assim como a Plaza de Mayo (onde está a Casa Rosada), o Palácio do Congresso Nacional, o Teatro Colón e Caminito, com suas casinhas coloridas e lojas com lembranças típicas da cidade. Você também pode visitar o bairro La Boca, um dos mais procurados por turistas, e conhecer o famoso estádio “La Bombonera” e seu museu.

Três dias são suficientes para conhecer os principais pontos turísticos da Argentina. Mas se tiver mais tempo, aproveite a viagem para conhecer a cidade de Córdoba, famosa por suas tradições culturais e passeios turísticos, além de Colonia del Sacramento, no Uruguai, a vila histórica está a uma hora de barco da capital da Argentina, sendo uma ótima opção de bate-volta.

Para chegar à capital argentina muitas companhias oferecem voos diretos do Brasil, como a Azul. Se você vai viajar dentro do país, a Aerolíneas Argentinas é umas das maiores companhias locais, com voos para mais de dez cidades argentinas, como Salta, Cordoba, Mendonza e Rosario.

Nos siga no Google Notícias