A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

19/01/2015 20:21

Associação comercial sorteia prêmios para empresários, lojistas e consumidores

Daniel Machado e Liana Feitosa
Ao todo, 200 mil cupons preenchidos em cerca de 180 lojas participantes da promoção concorreram a viagens e veículos zero quilômetro (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)Ao todo, 200 mil cupons preenchidos em cerca de 180 lojas participantes da promoção concorreram a viagens e veículos zero quilômetro (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) realiza agora a noite, na sede da associação, o sorteio da campanha de natal, que premiará empresários, lojistas e consumidores.

Ao todo, 200 mil cupons preenchidos em cerca de 180 lojas participantes da promoção concorreram a viagens e veículos zero quilômetro.

Segundo o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, o maior mérito da campanha foi dar chance a todos. “A campanha veio dar a oportunidade para uma competição de igual pra igual, tanto para os grandes empresários quanto micro e pequenos lojistas, todos estão concorrendo a um carro zero quilômetro. Por isso, essa campanha veio motivar o empresário para que ele se empenhasse de uma maneira diferenciada durante esse período de vendas de natal”, disse.

O empresário felizardo ganhará um veículo Volkswagen UP 2 portas, zero quilômetro, mesmo prêmio do consumidor que for sorteado. O vendedor concorre a uma viagem, com direito a acompanhante, para um resort das termas de Rio Quente, em Goiás. O sorteio foi realizado nesta segunda (19) e a entrega dos prêmios deve ser promovida na próxima quarta-feira (21) na sede da ACICG.

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, esteve prestigiando o sorteio e destacou a importância de iniciativas como esta para o fortalecimento do comércio local. “Essa campanha traz para o Estado e para o município resultados muito positivos para a economia. É uma característica do nosso Estado um comércio forte, por isso iniciativas que motivem o comércio são sempre fundamentais, essa é uma parceria que o Estado precisa”, disse.

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, também marcou presença. “Toda iniciativa que une o poder público e a iniciativa privada traz benefícios para todo mundo, por isso considero essa iniciativa muito proveitosa e válida, trouxe resultados muito positivos para esse setor que precisa sempre de incentivos”, elogiou.

Para o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a campanha deu oportunidade para uma competição de igual pra igual, tanto para os grandes empresários quanto micro e pequenos lojistas (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)Para o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a campanha deu oportunidade para uma competição de igual pra igual, tanto para os grandes empresários quanto micro e pequenos lojistas (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions