ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Até sexta é possível garantir desconto de 10% no pagamento à vista do IPTU

Liana Feitosa | 10/02/2016 10:39

Em Campo Grande, quem ainda deseja aproveitar 10% de desconto no pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2016 precisa se apressar. O prazo encerra nesta sexta-feira (12).

Quem pagou até o dia 11 de janeiro conseguiu 20% na quitação à vista. Segundo o secretário municipal de Receita, Disney Fernandes, 99,5% dos que pagaram até o dia 11 de janeiro quitaram o débito à vista, só 0,5% optou pelo parcelamento.

Agora, nesta semana, ainda é possível garantir desconto de 10% na quitação à vista do importo. O benefício só vale para quem não tem outras parcelas do tributo em atraso.

Quem optar pelo parcelamento até esta sexta ainda pode conseguir 5% de desconto a cada parcela se, todo mês, não atrasar o pagamento.

"Então vale mesmo a pena pagar em dia, esse desconto é justamente pela valorização do bom pagador, para que ele se mantenha pontual", afirma o secretário.

O contribuinte pode garantir o parcelamento ou o pagamento à vista com 10% de desconto a partir de hoje, às 13h. O atendimento seguirá das 8h às 16h até sexta-feira, na Central de Atendimento que fica na rua Arthur Jorge, 500, ao lado do Paço Municipal.

Nos siga no Google Notícias