A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/11/2017 16:35

Avianca Argentina inicia operações em novembro

Jean Sampaio

A partir do dia 21 de novembro, a Avianca Argentina iniciará suas operações, com voo de Buenos Aires a Rosario, que terá duas frequências diárias. Ainda em novembro, a companhia fará trechos para Mar del Plata, com a mesma frequência, e a oferta será duplicada em dezembro.

Atualmente, a empresa faz apenas voos fretados (charter) e as passagens baratas para as operações regulares já estão à venda na versão argentina do site. Em dezembro, a companhia começa a voar de Tucumán a Florianópolis, com escalas em Resistencia e Puerto Iguazú e, em fevereiro, de Buenos Aires a São Paulo. Há também a possibilidade de chegar a Punta del Este, no Uruguai, durante a alta temporada no próximo verão.

A frota inicial possui 12 aeronaves que representam um investimento de US$ 290 milhões. Atualmente, a avianca Argentina opera com ATRs em sua frota e irá reforçar em breve os voos domésticos com o Airbus A320, que fará a rota Buenos Aires-São Paulo. As novas aeronaves possuem 162 assentos, mesma configuração utilizada pela Avianca Brasil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions