ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

Avianca Argentina inicia operações em novembro

Jean Sampaio | 29/11/2017 16:35

A partir do dia 21 de novembro, a Avianca Argentina iniciará suas operações, com voo de Buenos Aires a Rosario, que terá duas frequências diárias. Ainda em novembro, a companhia fará trechos para Mar del Plata, com a mesma frequência, e a oferta será duplicada em dezembro.

Atualmente, a empresa faz apenas voos fretados (charter) e as passagens baratas para as operações regulares já estão à venda na versão argentina do site. Em dezembro, a companhia começa a voar de Tucumán a Florianópolis, com escalas em Resistencia e Puerto Iguazú e, em fevereiro, de Buenos Aires a São Paulo. Há também a possibilidade de chegar a Punta del Este, no Uruguai, durante a alta temporada no próximo verão.

A frota inicial possui 12 aeronaves que representam um investimento de US$ 290 milhões. Atualmente, a avianca Argentina opera com ATRs em sua frota e irá reforçar em breve os voos domésticos com o Airbus A320, que fará a rota Buenos Aires-São Paulo. As novas aeronaves possuem 162 assentos, mesma configuração utilizada pela Avianca Brasil.

Nos siga no Google Notícias