A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

22/01/2018 16:28

Avianca encerra com ano com saldo positivo e novos voos

Jean Sampaio

Depois de muito tempo a Avianca Brasil, a menor entre as quatro principais companhias aéreas do país, encerrará o ano com saldo positivo. Desde o início de suas operações, em 2002, essa é a primeira vez que a empresa fecha o balanço sem perdas.

Grande parte do saldo positivo se deve às novas rotas e modernização da frota durante todo o ano. A última novidade da avianca foi o lançamento do voo sem escalas de Guarulhos para New York. Os voos serão noturnos, e partem às 23h45 do Aeroporto de Guarulhos, chegando às 6h45 (horário local) na cidade americana. O retorno acontece 23h30 do aeroporto de JFK, chegando às 12h30 do dia seguinte em São Paulo.

A operação é feita com aeronaves Airbus A330-200, com 32 assentos na elogiada classe executiva, que tem configuração 1-2-1, e 206 na econômica, em posição 2-4-2. Todos terão sistema individual de entretenimento.

Esse é o terceiro voo internacional lançado pela empresa, que já contava com Miami (Estados Unidos) e Santiago (Chile). A expectativa é que as novas rotas aqueçam o mercado da companhia e possibilitem passagens baratas para os turistas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions