ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Economia

Avianca oferece 100 voos extras no carnaval

Jean Sampaio | 16/02/2017 09:00

O carnaval está chegando e muitas pessoas deixaram para comprar os seus pacotes de viagens e passagens para última hora. Para atender esses passageiros, a Avianca anunciou 100 voos extras para os principais destinos da folia.

Ao todo, a Avianca, membro da aliança global Star Alliance, oferecerá 109 operações adicionais para Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo, entre os dias 24 de fevereiro e 02 de março.

A expectativa é que mais de 2,5 milhões de pessoas passem pelo carnaval de Salvador. Por isso, quem deseja chegar à cidade poderá comprar passagens aereas saindo de Brasília, Rio de Janeiro (Galeão – Tom Jobim) e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Já os foliões com destino a Florianópolis terão mais opções de voos de São Paulo (Guarulhos).

Vale ressaltar que as novas opções de voos oferecem também maior flexibilidade de horários de voos para as cidades. As passagens aéreas da Avianca já estão disponíveis no site da companhia aérea e também em agências, como a Decolar.com - maior empresa da América Latina especializada em venda online de viagens.

Nos siga no Google Notícias