A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

23/02/2015 11:14

Azambuja afirma que quer trocar incentivos fiscais por empregos

Priscilla Peres e Ricardo Campos Jr
Representantes de vários seguimentos participaram da inauguração no último sábado. (Foto: Fiems)Representantes de vários seguimentos participaram da inauguração no último sábado. (Foto: Fiems)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse hoje que irá continuar com a política de incentivos fiscais implantada pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB), mas que vai priorizar a troca de impostos por empregos para a população local.

Como exemplo, Reinaldo citou a inauguração do frigorífico JBS no municípios de Iguatemi - distante 466 km de Campo Grande. Foram investidos R$ 30 milhões para ativar o complexo industrial em uma área abandonada e serão gerados cerca de 800 empregos diretos.

"Quanto a Iguatemi, nós vamos trocar tributos por empregos. Aquele frigorifico estava há mais de seis anos fechado, não gerava oportunidade nenhuma para a região. Nós demos oportunidade ali para mais de 700 novos trabalhadores poderem trabalhar, ter dignidade e crescimento", disse.

De acordo com o governador, a troca vai ser a grande tônica de sua gestão. "Isso é uma das prioridades que nós vamos fortalecer na lei de incentivos fiscais que vamos apresentar ainda este ano", destaca Reinaldo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions