A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

23/02/2015 11:14

Azambuja afirma que quer trocar incentivos fiscais por empregos

Priscilla Peres e Ricardo Campos Jr
Representantes de vários seguimentos participaram da inauguração no último sábado. (Foto: Fiems)Representantes de vários seguimentos participaram da inauguração no último sábado. (Foto: Fiems)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse hoje que irá continuar com a política de incentivos fiscais implantada pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB), mas que vai priorizar a troca de impostos por empregos para a população local.

Como exemplo, Reinaldo citou a inauguração do frigorífico JBS no municípios de Iguatemi - distante 466 km de Campo Grande. Foram investidos R$ 30 milhões para ativar o complexo industrial em uma área abandonada e serão gerados cerca de 800 empregos diretos.

"Quanto a Iguatemi, nós vamos trocar tributos por empregos. Aquele frigorifico estava há mais de seis anos fechado, não gerava oportunidade nenhuma para a região. Nós demos oportunidade ali para mais de 700 novos trabalhadores poderem trabalhar, ter dignidade e crescimento", disse.

De acordo com o governador, a troca vai ser a grande tônica de sua gestão. "Isso é uma das prioridades que nós vamos fortalecer na lei de incentivos fiscais que vamos apresentar ainda este ano", destaca Reinaldo.

JBS inaugura frigorífico dia 21 com capacidade para 700 cabeças
Na semana que vem, dia 21, o JBS inaugura o frigorífico de Iguatemi - distante 466 km de Campo Grande. O complexo industrial de alimentos terá capaci...
Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions