ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Azul Viagens lança pacotes para os Estados Unidos

Jean Sampaio | 30/09/2014 16:26

A Azul Viagens, operadora da Azul Linhas Aéreas, anunciou o lançamento de seus primeiros pacotes de viagem com destinos internacionais. A companhia vai aproveitar o aumento da demanda por viagens internacionais no Brasil para vender pacotes para destinos como Orlando e Miami a partir de dezembro.

De acordo com a Azul Viagens, a venda de passagens para esses destinos já atingiu quase a totalidade da ocupação nos voos que iniciarão em dezembro. "Em nosso estudo de mercado, percebemos que Orlando é o número um entre os destinos mais desejados pelos brasileiros.", afirma Debora Kondo, gerente da companhia.

As ofertas para Miami incluem passeios aos centros de compra da região, um dos maiores do mundo, e ingressos para os parques temáticos da cidade. Hospedagem e traslados entre hotel e aeroporto também estão inclusos.

"A estratégia está na venda de assentos ociosos e na oferta de produtos como hotéis, passeios e alimentação.", disse a gerente da operadora de turismo da Azul Viagens, Debora Kondo. Segundo ela, apenas hotéis com mais de duas estrelas participam dos pacotes.

Também há pacotes para Fort Lauderdale - a 30 Km de Miami - que custarão a partir R$ 2,4 mil ou 96 mil pontos do Programa de pontos TudoAzul. Já para Orlando, os pacotes são a partir de R$ 3,9 mil e 156 mil pontos. No site da Azul Viagens é possível encontrar mais informações sobre pacotes para Disney e para os demais destinos dos Estados Unidos.

Nos siga no Google Notícias