ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Base Aérea terá outro dia de portões abertos na 4ª

Redação | 23/08/2009 15:21

Na quarta-feira, dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande, a Base Aérea de Campo Grande terá outro Dia de Portões Abertos.

Hoje, apesar da chuva, os portões foram abertos e o público de mil pessoas, segundo informações da assessoria de imprensa da Base Aérea.

A expectativa inicial, porém, era de 40 mil visitantes, mas a chuva atrapalhou. Não houve apresentação da Esquadrilha da Fumaça, principal atração, e ainda será confirmado se haverá apresentação no dia 26.

Haverá exposição de aviões de caça, de transporte e de helicópteros, além de demonstração de resgate e salto de paraquedistas.

Os visitantes poderão ainda ver de perto os mais de 200 carros antigos que participarão do VII Encontro de Veículos Antigos de Campo Grande. O Exército fará apresentações de seus "Cães de Guerra" e deixará em exposição Carros de Combate.

Uma novidade deste ano é que haverá vôos de balões. "A chuva de domingo atrapalhou quem queria participar e, por isso, decidimos abrir do novo nossos portões no dia 26, que é aniversário de Campo Grande", explica o comandante da Base Aérea Tenente-Coronel Aviador Reynaldo Pereira Alfarone Júnior

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será revertido para instituições de caridade de cidade. No evento do ano passado foram arrecadas mais de 12 toneladas de alimentos.

Nos siga no Google Notícias