ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Campo Grande está entre as cidades que mais oferecem conforto aos turistas

Renata Volpe Haddad | 07/12/2016 11:34
Em relação a conforto de hotéis e qualidade de serviços, Campo Grande ficou em 31º lugar. (Foto: Marcos Ermínio)
Em relação a conforto de hotéis e qualidade de serviços, Campo Grande ficou em 31º lugar. (Foto: Marcos Ermínio)

Usuários do site de dicas de viagem, Expedia Brasil, classificaram as melhores cidades em relação aos índices de conforto dos hotéis, assim como a qualidade dos serviços e segurança. De 36 cidades avaliadas, Campo Grande ficou em 31º lugar. 

As avaliações foram feitas em 2015,com base no que os usuários do site consideraram e foi divulgada ontem (6). As informações foram definidas através dos comentários e os maiores índices de conforto dos hotéis, assim como a qualidade dos serviços. A pontuação mais alta entre as cidades foi de 4.75 de 5 e a última cidade obteve uma pontuação de 4.

Segundo o Expedia, Santo André, localizada no Grande ABC, região metropolitana paulista, foi eleita a cidade com mais conforto em hotéis e qualidades de serviços.

Em Minas Gerais, Lagoa Santa é a segunda melhor cidade para receber turistas, sendo que já é bem conhecida pelas inúmeras cavernas cobertas com pinturas rupestres e está a apenas 35km da capital, em meio as belezas da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A terceira melhor cidade elencada pelo Expedia, é Olímpia, em São Paulo. A cidade ostenta o título de “Capital do Folclore” onde, além de reunir um dos mais completos acervos no Museu do Folclore, Olímpia também promove um evento anual sobre o tema.

São José dos Pinhais, Paraná e Macaé, no Rio de Janeiro, ficam em quarto e quinto lugar no ranking das 36 cidades mais confortáveis para se visitar no Brasil.

Nos siga no Google Notícias