A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/12/2016 11:34

Campo Grande está entre as cidades que mais oferecem conforto aos turistas

Renata Volpe Haddad
Em relação a conforto de hotéis e qualidade de serviços, Campo Grande ficou em 31º lugar. (Foto: Marcos Ermínio)Em relação a conforto de hotéis e qualidade de serviços, Campo Grande ficou em 31º lugar. (Foto: Marcos Ermínio)

Usuários do site de dicas de viagem, Expedia Brasil, classificaram as melhores cidades em relação aos índices de conforto dos hotéis, assim como a qualidade dos serviços e segurança. De 36 cidades avaliadas, Campo Grande ficou em 31º lugar. 

As avaliações foram feitas em 2015,com base no que os usuários do site consideraram e foi divulgada ontem (6). As informações foram definidas através dos comentários e os maiores índices de conforto dos hotéis, assim como a qualidade dos serviços. A pontuação mais alta entre as cidades foi de 4.75 de 5 e a última cidade obteve uma pontuação de 4.

Segundo o Expedia, Santo André, localizada no Grande ABC, região metropolitana paulista, foi eleita a cidade com mais conforto em hotéis e qualidades de serviços.

Em Minas Gerais, Lagoa Santa é a segunda melhor cidade para receber turistas, sendo que já é bem conhecida pelas inúmeras cavernas cobertas com pinturas rupestres e está a apenas 35km da capital, em meio as belezas da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A terceira melhor cidade elencada pelo Expedia, é Olímpia, em São Paulo. A cidade ostenta o título de “Capital do Folclore” onde, além de reunir um dos mais completos acervos no Museu do Folclore, Olímpia também promove um evento anual sobre o tema.

São José dos Pinhais, Paraná e Macaé, no Rio de Janeiro, ficam em quarto e quinto lugar no ranking das 36 cidades mais confortáveis para se visitar no Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions