A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/09/2011 11:18

Capital do Bezerro, Camapuã sedia o 1º Leilão Associados Sicredi

Edmir Conceição

Conhecida como “a capital do bezerro de qualidade”, Camapuã vai provar que essa atribuição não se trata apenas de marketing. Nesta sexta-feira (30), às 20h, a Associação dos Criadores de Camapuã recebe o 1º Leilão Associados Sicredi, parceria da Sicredi Campo Grande, por meio da Unidade de Atendimento de Camapuã, WF Leilões Rurais e Leilogrande Leilões Rurais.

A ideia surgiu durante a Exposição Agropecuária de Camapuã (Expocam), entre associados, colaboradores e conselheiros da cooperativa. “Pensávamos em criar um evento para marcar a cidade e nisso passa o Sr. Wilson Fontoura dono da WF leiloes Rurais, nós perguntamos o que ele achava da ideia, ele achou muito boa e logo em seguida veio agendar o leilão”, detalhou o gerente de negócios da UA Camapuã, João Paulo Francischini.

Já estão confirmados mil animais para cria, recria e engorda, sendo 400 machos e 600 fêmeas. Terão também lotes especiais de gado leiteiro Jersey.

O diferencial do evento será a comissão reduzida de 2,5% para os associados Sicredi que venderão no leilão — quando o praticado geralmente é 5% — e condições especiais para os compradores. “O Sicredi ficara com 0,5% da comissão do evento e ira destinar para realização de projetos sociais em Camapuã”.

O leilão será transmitido ao vivo pela internet, através do site www.leilogrande.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3286-2299.

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...


gostária de saber como funciona os leilões.
 
jose carlos rosa em 23/11/2013 12:47:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions