ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Central atende 2,3 mil contribuintes no último dia com 20% de desconto no IPTU

Quem optou em pagar o imposto até hoje terá 20% de desconto do valor total. O pagamento à vista até 10 de fevereiro terá desconto de 10%.

Gabriel Neris e Geisy Garnes | 10/01/2019 17:40
Contribuintes aguardam atendimento na Central do IPTU (Foto: Kísie Ainoã)
Contribuintes aguardam atendimento na Central do IPTU (Foto: Kísie Ainoã)

A Prefeitura de Campo Grande atendeu 2.314 contribuintes na Central de Atendimento nesta quinta-feira (10), último dia de pagamento com 20% de desconto no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

O movimento no fim da tarde foi de tranquilidade durante o atendimento. Praticamente não houve filas durante as negociações e, segundo o coordenador de Atendimento, Júlio César Gonçalves, quando faltavam 20 minutos para às 17h já não havia mais ninguém para ser atendido.

Ele explicou que já era previsto que senhas fossem entregues para quem fosse atendido depois das 17h, mas não houve necessidade. A movimentação ficou mesmo nos guichês de pagamento da Central do IPTU.

“Esperávamos muito mais gente. Mas o movimento foi contínuo”, disse o coordenador de Atendimento.

Quem optou em pagar o imposto até hoje terá 20% de desconto do valor total. O pagamento à vista até 10 de fevereiro terá desconto de 10%. Segundo a prefeitura, quem optar em pagar parcelado terá ainda 5% desde que seja quitada até a data de vencimento. No caso de parcelamento, o valor mínimo precisa ser de R$ 50.

Nos siga no Google Notícias