A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/10/2016 06:40

Classe A, Perkal conquista prêmio de excelência nacional da General Motors

Informe publicitário
Sérgio Dias Campos recebe a placa de Concessionária Classe A de Ernesto Ortiz, vice-presidente de marketing e vendas da General Motors do Brasil e da América Latina (Foto: Alcides Neto)Sérgio Dias Campos recebe a placa de Concessionária Classe A de Ernesto Ortiz, vice-presidente de marketing e vendas da General Motors do Brasil e da América Latina (Foto: Alcides Neto)

A Perkal recebeu na noite de ontem o prêmio Classe A concedido pela Chevrolet as melhores concessionárias do País. Os quesitos atendimento, pós-venda e bom relacionamento são alguns dos fatores analisados pelos próprios clientes e coletados pela multinacional. A qualidade é imprescindível para a conquista da mais alta categoria de avaliação dentro da empresa, que está há 40 anos no mercado sul-mato-grossense.

Evento de premiação aconteceu na noite de ontem em Campo Grande (Foto: Alcides Neto)Evento de premiação aconteceu na noite de ontem em Campo Grande (Foto: Alcides Neto)
Colabores homenageados durante a entrega da placa (Foto: Alcides Neto)Colabores homenageados durante a entrega da placa (Foto: Alcides Neto)

O diretor-presidente da Perkal, Sérgio Dias Campos, creditou o sucesso da empresa a gestão e cooperação dos funcionários.

“Demonstra que a gestão da empresa está totalmente profissional porque os quesitos que a General Motors solicita são muitos e poucos conseguem devido a exigência que temos que apresentar para ser concessionária A. Receber esse título é trazer para a sua empresa o espírito de vencedor, de uma equipe que está ganhando, demonstrando o seu talento”, afirma.

Com a premiação, os clientes são os principais contemplados.“Esse A beneficia a Perkal, beneficia os colaboradores porque eles tem prêmios a mais e o consumidor, que tem uma garantia maior e melhor. Nós temos uma acesso mais próximo a General Motors, sendo que o índice de concessionárias que receberam esse título é cerca de 10%”, explica Sérgio.

Sérgio Dias Campos, presidente da Perkal, no centro de azul, ao lado de representantes da Chevrolet e os colaboradores da empresa em Mato Grosso do Sul (Foto: Alcides Neto)Sérgio Dias Campos, presidente da Perkal, no centro de azul, ao lado de representantes da Chevrolet e os colaboradores da empresa em Mato Grosso do Sul (Foto: Alcides Neto)

Na entrega da placa Concessionária Classe A, o vice-presidente de marketing e vendas da General Motors do Brasil e da América Latina, Ernesto Ortiz, destacou a colaboração dos profissionais que atuam diretamente na Perkal.

“Na crise você precisa agarrar as oportunidades. Vocês são o melhor da General Motors, o melhor da Perkal e estamos construindo esse relacionamento no presente e no futuro para fazer a diferença”, acredita.

Concessionária recebeu o mais alto índice de avaliação de satisfação dos clientes (Foto: Alcides Neto)Concessionária recebeu o mais alto índice de avaliação de satisfação dos clientes (Foto: Alcides Neto)

Durante a cerimônia, um colaborador de cada setor recebeu uma homenagem, representando a valorização da empresa frente ao trabalho desenvolvido durante o ano de 2015.

Ao todo são quatro níveis, A, B, C e D, sendo o primeiro o mais importante. Lucas Teixeira, gerente de negócio e de vendas da Chevrolet também participou do encontro.

“O padrão que a General Motors pede inclui níveis altos de satisfação do cliente, além da estrutura da concessionária e a performance nas vendas”, ressalta.

O clima de festa e conquista foi compartilhado pelos colaboradores regionais e nacionais. Marcelo Lanças, gerente do pós-vendas da empresa nacional, frisou o quanto o setor cresceu no último ano.

“Conquistar o cliente é importante. Nem todas as concessionárias conseguem alcançar esse posto, é um percentual baixo. A exigência é a nível mundial”, frisa.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions