A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/10/2016 10:23

Com fim da greve, Caixa abre mais cedo e clientes lotam agência

A greve dos bancários mais longa da história, durou 31 dias

Renata Volpe Haddad e Julia Kaifanny
Fila na entrada de agência da Caixa Econômica na manhã desta segunda-feira (10). (Foto: Julia Kaifanny)Fila na entrada de agência da Caixa Econômica na manhã desta segunda-feira (10). (Foto: Julia Kaifanny)

Após 31 dias de greve dos bancários, a população campo-grandense lota a agência da Caixa Econômica Federal, no Centro, em busca de atendimento na manhã desta segunda-feira. O banco abriu mais cedo, às 10h, surpreendendo os clientes.

Na Caixa Econômica da rua Dom Aquino com a 13 de Maio, há muitos idosos e uma fila enorme se formando dentro da agência.

A mãe da estudante Driele Pamela Rocha Ortiz, 27, precisou esperar mais de um mês para conseguir pegar o cartão de saque. "Saímos cedo de casa hoje para conseguirmos atendimento e fomos surpreendida pelo fato de a Caixa abrir mais cedo hoje. Isso é bom, já que a minha mãe ficou mais de um mês sem receber o benefício porque estava sem o cartão", diz.

A dona de casa Tatiana Gutierrez, 34, conta que está sem a senha do cartão desde setembro, mas desistiu de esperar atendimento e resolveu voltar mais tarde. "Meu cartão foi bloqueado quando a greve começou e desde então não consigo acessar minha conta. Vim cedo resolver meu problema, mas cheguei aqui e a fila está enorme. Volto mais tarde".

O funileiro José Evangelista, 60, foi atendido rapidamente nesta manhã. "Achei de casa achando que ia ficar esperando por muito tempo na fila, como todo dia de vencimento das contas, mas me surpreendi e fui atendido em 20 minutos", comenta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions