ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Para agilizar atendimento, Caixa Econômica abre uma hora mais cedo

Renata Volpe Haddad | 10/10/2016 08:38
Caixa Econômica Federal abre às 10h desta segunda-feira (10). (Foto: Marcos Ermínio)
Caixa Econômica Federal abre às 10h desta segunda-feira (10). (Foto: Marcos Ermínio)

As agências da Caixa Econômica Federal em Campo Grande, vão abrir mais cedo nesta segunda-feira (10), ou seja, às 9h. A medida foi tomada pelo banco para agilizar os atendimentos, após os 31 dias de greve. 

Na sexta-feira (7), as agências da Caixa também abriram uma hora mais cedo, assim como o Bradesco, que priorizou aposentados e pensionistas. Se for necessário, na quinta-feira (13) os bancos da Capital também vão abrir às 9h, mas isso será decidido apenas no dia, conforme a assessoria da Caixa. 

Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander atendem no horário normal, das 11h às 16h. Como terça-feira (11) é feriado estadual e quarta-feira (12) nacional, os bancos não abrirão.

Paralisação - A greve mais longa da história, durou 31 dias após várias rodadas de negociações com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) para chegarem a um acordo de reajuste salarial.

Os bancários aceitaram a proposta de reajuste de 8%, mais abono de R$ 3.500,00, além de 15% de aumento no vale alimentação, mais 10% no vale refeição e de 10% no auxílio creche-babá. A proposta inclui também licença paternidade de 20 dias e criação de um centro de realocação e requalificação, dentro do tema emprego. Os dias em greve não serão descontados dos funcionários.

Nos siga no Google Notícias