A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/10/2016 08:38

Para agilizar atendimento, Caixa Econômica abre uma hora mais cedo

Renata Volpe Haddad
Caixa Econômica Federal abre às 10h desta segunda-feira (10). (Foto: Marcos Ermínio)Caixa Econômica Federal abre às 10h desta segunda-feira (10). (Foto: Marcos Ermínio)

As agências da Caixa Econômica Federal em Campo Grande, vão abrir mais cedo nesta segunda-feira (10), ou seja, às 9h. A medida foi tomada pelo banco para agilizar os atendimentos, após os 31 dias de greve. 

Na sexta-feira (7), as agências da Caixa também abriram uma hora mais cedo, assim como o Bradesco, que priorizou aposentados e pensionistas. Se for necessário, na quinta-feira (13) os bancos da Capital também vão abrir às 9h, mas isso será decidido apenas no dia, conforme a assessoria da Caixa. 

Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander atendem no horário normal, das 11h às 16h. Como terça-feira (11) é feriado estadual e quarta-feira (12) nacional, os bancos não abrirão.

Paralisação - A greve mais longa da história, durou 31 dias após várias rodadas de negociações com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) para chegarem a um acordo de reajuste salarial.

Os bancários aceitaram a proposta de reajuste de 8%, mais abono de R$ 3.500,00, além de 15% de aumento no vale alimentação, mais 10% no vale refeição e de 10% no auxílio creche-babá. A proposta inclui também licença paternidade de 20 dias e criação de um centro de realocação e requalificação, dentro do tema emprego. Os dias em greve não serão descontados dos funcionários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions