A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/07/2008 15:53

Com inverno quente, liquidações começam mais cedo

Redação

Em função das altas temperaturas em pleno período de inverno, comerciantes de Campo Grande resolveram antecipar as liquidações dos itens próprios para o frio.

As promoções, que geralmente começam no final do mês de julho, este ano começaram mais cedo para a renovação das prateleiras com a coleção primavera-verão.

No shopping Campo Grande, alguns lojistas já vendem roupas e sapatos de frio com descontos de 30 a 70%. De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, a coleção outono-inverno deve ser liquidada antecipadamente para a entrada das peças de calor já entre o final de agosto e o começo de setembro, período em que acontece o maior evento de promoções do shopping, o Ponto Mix.

Produtos como edredons, roupas, calçados e itens de perfumaria para cuidados com a pele são os principais artigos em oferta.

Central - Já na área central da cidade, os descontos ainda são tímidos, restringindo as liquidações a algumas lojas. Mas conforme a Associação Comercial de Campo Grande, a tendência é que as promoções cheguem mais cedo também ao centro.

A entidade informa que não está sendo feita campanha para a queima de estoque de inverno, mas espera que a temperatura ainda caia para que os lojistas não tenham perdas.

O período de troca de coleções na área central acontece em setembro, quando será realizada a Liquida Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions