A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

20/06/2018 13:47

Companhia abre voos extras durante o inverno

Jean Sampaio

A demanda por viagens no período das férias escolares, mês de julho, faz com que a Gol amplie a rede de rotas diárias. Serão disponibilizados mais de 1600 voos adicionais para cobrir os passageiros que planejam viajar durante a alta temporada.

Segundo a Voegol 12 rotas exclusivas foram criadas, além de 39 aeroportos no Brasil e América do Sul vão receber novas opções de voos, horários e destinos para garantir comodidade aos passageiros. No total serão mais de 380 mil assentos extras para clientes que costumam viajar nesta época do ano.

Para o mercado doméstico, entre 01 e 31 de julho, a empresa adicionou voos diretos que conectam diferentes cidades, permitindo assim reduzir o tempo total da viagem, sem a necessidade de fazer conexões ou escalas. Comprando com antecedência é possível encontrar passagens baratas para o período.

Já no aspecto internacional, foi ampliada a disposição de voos para a vizinha Argentina. Mendoza e Córdoba passam a ter voos diretos saindo do Rio de Janeiro e Fortaleza, respectivamente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions