ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Companhia vende 500% mais passagens para Pernambuco

Jean Sampaio | 19/05/2014 16:53

Uma operadora de turismo registrou, em 2013, aumento de 500% nos pacotes de viagens com destino a Pernambuco. Em vigor desde janeiro do ano passado, a responsável pelo incremento é a parceria que a companhia fez com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas.

Os bons resultados fizeram com que a parceria fosse renovada. A partir desta semana, a companhia começará a fazer voos semanais, com saída sempre aos sábados. As aeronaves partirão de locais considerados prioritários, mas que não contavam com voos diretos para o destino. Passam a receber a opção as cidades de Cuiabá, Goiânia, Campinas, Londrina, Porto Alegre, Curitiba, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Ribeirão Preto.

Segundo Débora Kondo, gerente da operadora, por conta da parceria, a companhia está vendendo os mais baratos pacotes para Fernando de Noronha. “Popularizamos Fernando de Noronha”, brinca.

Entre as entidades, a parceria não ficou só nos destinos e descontos. Ao longo do ano, a companhia aérea ligada à operadora de viagens que está oferecendo os pacotes terá uma de suas aeronaves pintada com cenários de Porto de Galinhas e Fernando de Noronha. Além disso, há também o projeto “Pernambuco é só chegar”, com apoio das três parceiras. Segundo Luciana Fernandes, diretora da Empetur, a ação que incentiva a ida ao destino será feita em 13 shoppings de diferentes cidades pelo Brasil.

Nos siga no Google Notícias