ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Concessionária da montadora Renault em Campo Grande fecha as portas

Ricardo Campos Jr. | 02/10/2017 14:36
Cartaz informava clientes que concessionária estava fechada (Foto: Ricardo Campos Jr.)
Cartaz informava clientes que concessionária estava fechada (Foto: Ricardo Campos Jr.)

A concessionária Buritis, revendedora Renault em Campo Grande, fechou as portas. A loja, localizada na avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, amanheceu lacrada nesta segunda-feira (2). Uma placa orientava os clientes a entrarem em contato pelo SAC (Serviço de Atenimento ao Cliente) em caso de dúvidas. 

Clientes da marca francesa entraram em contato com o Campo Grande News demonstrando apreensão diante do caso, já que podem ter problemas se levarem os automóveis para manutenção fora da rede autorizada.

Nenhum dirigente da empresa foi encontrado para comentar o assunto, mas funcionários confirmaram ao jornal que a loja funcionou até sábado (30).

A equipe de reportagem também entrou em contato com a montadora na terça-feira (26), mas até o momento não recebeu retorno.

No serviço de teleatendimeto, no número 0800 055 56 15, o atendente diz não ter informações a respeito do fechamento da Buritis e orientou a procurar a loja mais próxima - em  Dourados, a 223 km da Capital. O problema é que a empresa, em Dourados, também está fechada.

Outra opção que o consumidor tem é a concessionária do Caiobá Renault em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, que, segundo informaado, entrega peças em Campo Grande caso necessário.

(Matéria editada às 15h18 para acréscimo de informação)

Nos siga no Google Notícias