A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2017 14:36

Concessionária da montadora Renault em Campo Grande fecha as portas

Ricardo Campos Jr.
Cartaz informava clientes que concessionária estava fechada (Foto: Ricardo Campos Jr.)Cartaz informava clientes que concessionária estava fechada (Foto: Ricardo Campos Jr.)

A concessionária Buritis, revendedora Renault em Campo Grande, fechou as portas. A loja, localizada na avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, amanheceu lacrada nesta segunda-feira (2). Uma placa orientava os clientes a entrarem em contato pelo SAC (Serviço de Atenimento ao Cliente) em caso de dúvidas. 

Clientes da marca francesa entraram em contato com o Campo Grande News demonstrando apreensão diante do caso, já que podem ter problemas se levarem os automóveis para manutenção fora da rede autorizada.

Nenhum dirigente da empresa foi encontrado para comentar o assunto, mas funcionários confirmaram ao jornal que a loja funcionou até sábado (30).

A equipe de reportagem também entrou em contato com a montadora na terça-feira (26), mas até o momento não recebeu retorno.

No serviço de teleatendimeto, no número 0800 055 56 15, o atendente diz não ter informações a respeito do fechamento da Buritis e orientou a procurar a loja mais próxima - em  Dourados, a 223 km da Capital. O problema é que a empresa, em Dourados, também está fechada.

Outra opção que o consumidor tem é a concessionária do Caiobá Renault em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, que, segundo informaado, entrega peças em Campo Grande caso necessário.

(Matéria editada às 15h18 para acréscimo de informação)



Fechou porque atendiam muito mal. Não faziam a menor questão de vender. Fui comprar um carro nessa concessionária há uns 2 anos e em menos de 30 minutos desisti pq fui muito mal atendido. Ou o atendimento ou o produto precisa ser muito bom (ambos seria o ideal). No caso dessa concessionária o produto pode ser encontrado em muitos outros estabelecimentos e o atendimento era péssimo. Deu nisso, fechou.
 
Rafael Tadashi em 02/10/2017 15:52:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions