Concessionária da montadora Renault em Campo Grande fecha as portas
A concessionária Buritis, revendedora Renault em Campo Grande, fechou as portas. A loja, localizada na avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, amanheceu lacrada nesta segunda-feira (2). Uma placa orientava os clientes a entrarem em contato pelo SAC (Serviço de Atenimento ao Cliente) em caso de dúvidas.
Clientes da marca francesa entraram em contato com o Campo Grande News demonstrando apreensão diante do caso, já que podem ter problemas se levarem os automóveis para manutenção fora da rede autorizada.
- Leia Também
- Novo Volkswagen Polo é lançado e chega custando a partir de R$ 49.990
- Renault começa a vender oficialmente o compacto Kwid
Nenhum dirigente da empresa foi encontrado para comentar o assunto, mas funcionários confirmaram ao jornal que a loja funcionou até sábado (30).
A equipe de reportagem também entrou em contato com a montadora na terça-feira (26), mas até o momento não recebeu retorno.
No serviço de teleatendimeto, no número 0800 055 56 15, o atendente diz não ter informações a respeito do fechamento da Buritis e orientou a procurar a loja mais próxima - em Dourados, a 223 km da Capital. O problema é que a empresa, em Dourados, também está fechada.
Outra opção que o consumidor tem é a concessionária do Caiobá Renault em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, que, segundo informaado, entrega peças em Campo Grande caso necessário.
(Matéria editada às 15h18 para acréscimo de informação)