A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

28/11/2016 11:23

Confiança dos empresários atinge o maior patamar dos últimos 12 meses

Priscilla Peres

O índice que mede a Confiança do Empresário do Comércio de Campo Grande, atingiu em novembro, o maior patamar dos últimos 12 meses. Isso significa que, com a recuperação da economia, o lojista está menos pessimista em relação ao seu negócio e ao mercado.

São 107,8 pontos em novembro, contra 106,2 em outubro. Em comparação a novembro do ano passado a melhora é ainda melhor, já que na época era 81,2 pontos. O indicador de contratações também ficou maior, agora 60% indicam a possibilidade de aumentar o número de funcionários.

Os dados da CNC (Confederação Nacional do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo) mostram melhora nos índices no fim do ano, boa notícia para os lojistas que estão de olho nas vendas de Natal.

“Um movimento que reflete alguns indícios de recuperação da economia e, por consequência, na intenção de consumo da população. Isso encoraja o empresário a investir no seu negócio”, explica o presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio MS (IPF), Edison Araújo.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions