ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Conselho se reúne para debater o setor elétrico e impactos ao consumidor

Priscilla Peres | 24/11/2016 07:25

A reformulação do setor elétrico brasileiro será tema de encontro nesta quinta-feira (24), em Campo Grande. O conselho se reúne hoje para debater mudanças com impactos diretos ao consumidor, como a cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

O XVIII Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica acontece hoje e amanhã, com programação durante todo o dia e representates de vários estados. O evento é realizado pelo Concen (Conselho dos Consumidores de Energia Elétrica da Área de Concessão da Energisa/MS).

“É a primeira vez que recebemos este evento de dimensão nacional e que traz autoridades no assunto. É oportunidade de elucidar dúvidas e conhecer mais a fundo temas que repercutem diretamente nas tarifas que pagamos hoje”, avalia a presidente do Concen e representante da Fecomércio MS na entidade, Rosimeire Cecília da Costa.

O tema do encontro é "Reformulação do setor elétrico – uma questão irreversível?". O evento acontece no Hotel Deville Prime, localizado na avenida Mato Grosso, esquina com a Via Parque.

Nos siga no Google Notícias