A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

24/11/2016 07:25

Conselho se reúne para debater o setor elétrico e impactos ao consumidor

Priscilla Peres

A reformulação do setor elétrico brasileiro será tema de encontro nesta quinta-feira (24), em Campo Grande. O conselho se reúne hoje para debater mudanças com impactos diretos ao consumidor, como a cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

O XVIII Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica acontece hoje e amanhã, com programação durante todo o dia e representates de vários estados. O evento é realizado pelo Concen (Conselho dos Consumidores de Energia Elétrica da Área de Concessão da Energisa/MS).

“É a primeira vez que recebemos este evento de dimensão nacional e que traz autoridades no assunto. É oportunidade de elucidar dúvidas e conhecer mais a fundo temas que repercutem diretamente nas tarifas que pagamos hoje”, avalia a presidente do Concen e representante da Fecomércio MS na entidade, Rosimeire Cecília da Costa.

O tema do encontro é "Reformulação do setor elétrico – uma questão irreversível?". O evento acontece no Hotel Deville Prime, localizado na avenida Mato Grosso, esquina com a Via Parque.

EUA suspendem todas as importações de carne in natura do Brasil
O secretário de Agricultura dos EUA, Sonny Perdue, anunciou nesta quinta-feira, 22, a suspensão de todas as importações de carne bovina in natura do ...
Dólar fecha em leve alta e com investidor monitorando cenário político
O dólar teve mais um dia de volatilidade pautado por forças opostas em diversos momentos, mas incertezas políticas prevaleceram no fim dos negócios n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions