A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

24/11/2016 07:25

Conselho se reúne para debater o setor elétrico e impactos ao consumidor

Priscilla Peres

A reformulação do setor elétrico brasileiro será tema de encontro nesta quinta-feira (24), em Campo Grande. O conselho se reúne hoje para debater mudanças com impactos diretos ao consumidor, como a cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

O XVIII Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica acontece hoje e amanhã, com programação durante todo o dia e representates de vários estados. O evento é realizado pelo Concen (Conselho dos Consumidores de Energia Elétrica da Área de Concessão da Energisa/MS).

“É a primeira vez que recebemos este evento de dimensão nacional e que traz autoridades no assunto. É oportunidade de elucidar dúvidas e conhecer mais a fundo temas que repercutem diretamente nas tarifas que pagamos hoje”, avalia a presidente do Concen e representante da Fecomércio MS na entidade, Rosimeire Cecília da Costa.

O tema do encontro é "Reformulação do setor elétrico – uma questão irreversível?". O evento acontece no Hotel Deville Prime, localizado na avenida Mato Grosso, esquina com a Via Parque.

Receita já recebeu 72 mil declarações do Imposto de Renda em MS
Em Mato Grosso do Sul, 72.008 contribuintes já entregaram a declaração do Imposto de Renda este ano conforme balanço do órgão contabilizado até as 17...
Senacon determina recolhimento da carne de três frigoríficos sob investigação
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) determinou que os frigoríficos Souza Ramos, Transmeat e Peccin recolham toda a carne e produtos derivad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions