ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Consumidores lotam Camelódromo em busca de presentes antes do Natal

Renata Volpe Haddad e Júlia Kaifanny | 17/12/2016 09:59
Clientes lotam na manhã deste sábado (17) o Camelódromo. (Foto: Marcos Ermínio)
Clientes lotam na manhã deste sábado (17) o Camelódromo. (Foto: Marcos Ermínio)

Faltando uma semana para a véspera de Natal (24), a população campo-grandense acordou cedo e em buscas de preços baixos e presentes, foram na manhã deste sábado (17) ao Camelódromo, no Centro.

O movimento no Mercadão Municipal e no Camelódromo é grande, principalmente no corredor onde foi montado uma praça de alimentação para atender o público. Os lojistas informam que dobrou o movimento da clientela, mas que as pessoas querem mesmo é saber de preço baixo.

Conforme o dono de um box de brinquedos, Antônio Oliveira, o movimento durante a semana não estava como o esperado para a época, mas hoje se surpreendeu com tanto cliente. "Eu estou até repondo o estoque que já tinha acabado pela manhã. As pessoas estão comprando mais, porém buscam por presentes mais baratos", alega.

Em busca de preços baixos, consumidores acordaram cedo para irem às compras. (Foto: Marcos Ermínio)
Em busca de preços baixos, consumidores acordaram cedo para irem às compras. (Foto: Marcos Ermínio)

A cliente Simone Macedo, 29, resolveu ir hoje às compras, pois acredita que na próxima semana, será impossível escolher os presentes com calma. "O comércio central vai estar lotado e por isso resolvi comprar hoje, mas vou procurar produto barato".

Ela tem quatro filhos e pretende gastar, no máxima R$ 200. "Até R$ 50 para cada um acredito que devo gastar, mas só. Nessa crise, temos que economizar", diz.

A estudante Bianca Monilize, 20, saiu cedo de casa. Ela mora em Anhanduí e veio à Capital comprar o presente da família. "Estou olhando os brinquedos aqui no Camelódromo para meu filho, mas achei os preços caros. Vou pesquisar mais antes de comprar e procurar os produtos mais em conta no comércio central".

Nos siga no Google Notícias