ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Contabilidade e lavagem de dinheiro são tema de encontro na Capital

Priscilla Peres | 23/10/2014 13:38

Os desafios e oportunidades da contabilidade, a prática de crimes contábeis como a lavagem de dinheiro, além das normas para micro, pequenas e médias empresas, serão debatidos amanhã e sábado em Campo Grande. Cerca de 300 profissionais são esperados no XIV Encontro Estadual de Contabilidade e no XXII Encontro Estadual de Estudantes de Ciências Contábeis.

Ambos acontecem simultaneamente pelo CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul), em parceria com o curso de Ciências Contábeis da Universidade Anhanguera-Uniderp. A abertura acontece amanhã, às 19h, com a aula magna “Imagem de sucesso: muito além do selfie”, ministrada por Anderson Barão, presidente da Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira em MS.

O evento também tem a finalidade de integrar estudantes do Ensino Superior ampliando os conhecimentos e proporcionando o convívio com profissionais, estimulando, assim, as redes de relacionamento profissional e troca de experiências.

No dia 25 de outubro, as palestras começam às 8h30 e seguem até às 16h. No primeiro horário o contador e auditor João Alfredo de Souza Ramos fala sobre “Crimes de Lavagem de Dinheiro e a Responsabilidade Civil do profissional da Contabilidade”.

Inscrições: O investimento para participação é de R$ 50 para profissionais de Contabilidade regulares com o CRC/MS e acadêmicos de Ciências Contábeis, ou R$ 100 para demais profissionais. Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-0750 ramal: 222, ou e-mail: eventos@crcms.org.br.

Nos siga no Google Notícias