ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Convênio vai beneficiar 23 mil servidoras com descontos de até 50% em lojas

Mariana Rodrigues | 01/03/2016 17:25
Representantes da SAD e ACICG assinaram o convênio que irá beneficiar servidoras estaduais. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Representantes da SAD e ACICG assinaram o convênio que irá beneficiar servidoras estaduais. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Para fomentar a economia de Campo Grande, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), em parceria com o Governo do Estado, oferece descontos de até 50% em compras e serviços para servidoras estaduais neste mês. Só em Campo Grande, serão beneficiadas 23 mil servidoras, entre ativas e inativas.

O projeto é uma extensão do CSE (Clube do Servidor Estadual) que concede vários benefícios para servidores estaduais, e desta vez, devido ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado neste mês, várias lojas se cadastraram para fazer parte do convênio.

Segundo a gestora de Marketing da ACICG, Denise Amorim Pires, os descontos começam a valer a partir de hoje (1) e termina no último dia do mês. São 18 empresas cadastradas que vão desde centro automotivo até lojas de lingerie. "A ideia é bem simples, privilegiar as servidoras e beneficiar o comércio também com esse público que é bom pagador".

O termo de parceria entre a SAD (Secretaria de Estado de Administração) e representantes da ACICG foi firmado nesta terça-feira onde já foram definidos os benefícios e as vantagens específicas. "Esses descontos exclusivos para mulheres é uma forma de homenageá-las", explica.

Para participar, as servidoras devem ir até as lojas e empresas participantes e apresentar um documento com foto e um documento que comprove que a cliente é funcionária pública. "Esse comprovante pode ser um holerite, crachá, carteira de trabalho. Caso esse comprovante não tenha foto, é necessário um documento complementar que tenha foto", acrescenta.

A lista com todas as lojas participantes serão divulgadas internamente em todas as secretarias estaduais.

Nos siga no Google Notícias