A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/03/2009 08:55

Cooperativa de crédito teve movimento 46% maior em 2008

Redação

O presidente da Cooperativa Central de Crédito de Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins, Celso Ronaldo Raguzzoni Figueira, vai detalhar na próxima segunda-feira (30) os resultados relativos ao crédito nos 3 estados em 2008.

A SICREDI Brasil Central comemora volume de operações de crédito 46% maior no ano passado em relação a 2007.

A reunião será na OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras em Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Ceará, 2.245, na Vila Célia.

Mesmo diante da crise econômica mundial, houve crescimento, segundo a cooperativa, por conta do acesso facilitado aos interessados.

Em âmbito nacional, o SICREDI elevou seu ativo em 20%, atingindo R$ 12,9 bilhões com sobras de R$ 191,5 milhões. A Central SICREDI Brasil Central, em que Mato Grosso do Sul responde por aproximadamente 90% da movimentação, o número de associados cresceu 31% em relação a 2007.

Hoje o Sistema SICREDI dispõe de mais de 130 produtos e serviços financeiros.A reunião para o balanço será na OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras em Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Ceará, 2.245, na Vila Célia. (Informações da assessoria)

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions