A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

20/04/2014 14:35

Curso ensina produção de papel artesanal para mulheres incrementarem renda

Ângela Kempfer

A ONG Gira Solidário abriu inscrições para curso de produção de papel artesanal, para meninas maiores de 15 anos e mulheres chefes de família.

O projeto, em parceria com a prefeitura de Campo Grande.escolheu a atividade porque esse tipo de produção pode ser feita em casa, o que atende as necessidades de mães que muitas vezes não têm onde deixar os filhos para irem trabalhar.

Também há um teor sustentável na proposta, porque existe uma infinidade de materiais que podem ser usados para a confecção do papel artesanal, da erva de tereré usada, a cascas de cebola, de alho, folhas e flores da época. 

O curso começa no dia 03 de maio, sempre aos sábados alternados. As aulas serão na sede da entidade, na Rua Miraí, 700, no bairro Pioneiros. As selecionadas vão receber vale alimentação e também transporte, com ida e volta garantidas.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3384 0113 ou 9934 4063 Durante o projeto as participantes receberão vale transporte de ida e volta e alimentação.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions