A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

02/09/2009 13:24

Deputado cobra nomes de postos que adulteram gasolina

Redação

Deputados estaduais cobraram a divulgação dos nomes dos postos e fiscalização maior para combater a venda de combustíveis adulterados em Mato Grosso do Sul. O líder do PR, Antônio Carlos Arroyo, e Paulo Duarte (PT) apresentaram indicações cobrando mais rigor no combate aos crimes contra o consumidor.

Arroyo cobrou hoje a divulgação da relação dos postos que estão vendendo combustíveis adulterados em Campo Grande. Nesta quarta-feira, ele encaminhou requerimento ao superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, pedindo a divulgação dos nomes dos estabelecimentos.

Conforme a pesquisa do Procon em 62 postos, 16 estavam vendendo gasolina adulterada, com excesso de álcool. No entanto, outros 21 estavam com outras irregularidades.

Apesar de constatar que 10% dos 169 postos de combustíveis da Capital estarem adulterando combustível, o órgão omitiu os nomes dos irregulares, que seriam estabelecimentos tradicionais.

"Não se pode crer que uma informação desta importância não seja divulgada à população, pois independentemente da atuação do órgão fiscalizador, e mesmo do Ministério Público Estadual, é imprescindível que conheçamos os estabelecimentos que comercializam combustível adulterado", cobrou Arroyo.

ANP

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions