A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2009 14:57

Dez indústrias vão investir R$ 1 bi e criar 4 mil vagas

Redação

Dez novas indústrias planejam investir R$ 1,07 bilhão em Mato Grosso do Sul, com a previsão de gerar 3.923 empregos diretos.

As propostas serão analisadas amanhã, a partir das 14h, na reunião do CDI (Conselho de Desenvolvimento Industrial), na Seprotur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo).

As empresas vão ser instaladas em sete municípios: Campo Grande (quatro), Dourados, Rio Verde do Mato Grosso, Paranaíba, Cassilândia, Paranhos e Glória de Dourados.

Os empreendimentos envolvem atividades industriais nas áreas de açúcar e álcool, siderurgia, metalurgia, cerâmica, máquinas e equipamentos para uso industrial, estruturas pré-moldadas de concreto armado, argamassa para construção civil, entre outros.

Os maiores projetos são para instalação de usinas de açúcar e álcool, que somam 98% dos investimentos previsto em pauta e devem gerar 3.642 empregos. As novas usinas vão ser instaladas em Paranhos, Glória de Dourados e Campo Grande.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions