A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/06/2009 07:39

Dia dos Namorados começa devagar para as floriculturas

Redação

O Dia dos Namorados deste ano não trouxe muitas alegrias aos proprietários das floriculturas de Campo Grande. As vendas, segundo comerciantes e comerciários, estão aquém do ano passado.

Ainda assim, nas floriculturas a esperança é de que as vendas melhorem ao longo do dia. Eles acreditam que os enamorados deixaram para comprar os tradicionais buquês de rosas e outras flores em cima da hora. Nesta esperança, algumas floriculturas ficarão abertas até mais tarde nesta sexta-feira.

"Estão fracas, muito fracas (as vendas). Acho que deixaram para última hora", conta a vendedora Isabel Molim, da Floricultura Orquídea, na Rua 7 de Setembro, no centro.

"Acho que as vendas vão melhorar. Tem muita gente deixando para o último instante", afirma a vendedora Valéria Castro, da Floricultura Campo Grande, na Rua Pedro Celestino, no centro.

Na esperança de vendas melhores, os donos das floriculturas reforçaram a quantidade de funcionários e, em alguns casos, convocaram toda a família. Este foi o caso da Floricultura Monte Líbano, na Rua Pedro Celestino, no Jardim Monte Líbano.

Ana da Silva Rosa, mãe dos proprietários do estabelecimento e uma das convocadas para as vendas de Dia dos Namorados, disse que as vendas foram melhores no ano passado, mas que está disposta a ficar até mais tarde para mudar essa história. "Enquanto tiver flor, vamos ficar abertos", afirmou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions