ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Emirates anuncia nova primeira classe

Jean Sampaio | 06/12/2017 09:11

A companhia aérea Emirates Airline acaba de anunciar uma mudança de estilo nas classes econômicas e executiva do Boeing 777, além de uma nova e luxuosa “suíte” na primeira classe, com cama, janelas virtuais e espaços para jantar.

A classe executiva ganhará assentos de couro com minibares individuais e os assentos da classe econômica também serão de couro com encontro de cabeça ajustável e o sistema de entretenimento em todas as cabines.

A grande novidade da nova suíte é a janela virtual, que permite que o passageiro que senta na poltrona do meio também consiga ver a visão de fora. As janelas projetam a visão de fora da aeronave usando câmeras em tempo real. Em outras suítes, a emirates disponibiliza binóculos para os viajantes que desejam avistar o céu.

Para se comunicar com os comissários de bordo os clientes poderão utilizar a função de chamada de vídeo. Além disso, terão “janelas de serviço” para evitar que o passageiro seja perturbado durante o voo.

Quem quiser conhecer as novidades de perto pode embarcar nos voos para Genebra e Bruxelas a partir de 1º de dezembro, quando serão implementadas as novidades. Vale a pena acompanhar os voos promocionais da companhia para experimentar o conforto e novidades de seus voos.

Nos siga no Google Notícias