ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Empresa do ramo de festas vai gerar 500 empregos em MS

Redação | 15/08/2009 10:17

A empresa Regina Festas, líder de mercado no segmento, inaugura no próximo dia 17 sua nova unidade industrial em Bataguassu, cidade distante 340 quilômetros de Campo Grande.

Fundada em 1971, em Presidente Prudente (SP), a empresa iniciou suas atividades como atacadista (armarinho) e atualmente fabrica produtos como bandejas e pratos laminados para bolos, forminhas para doces e brigadeiros, velas de aniversário, talheres e descartáveis plásticos, além de produtos decorados para festas infantis, que formam um portfólio de mais de 2 mil itens.

Em 1994, formalizou importantes alianças com as maiores licenças do mundo, como a Disney, Mattel, Warner e Sanrio. Hoje, detém 50% do mercado nacional de produtos para festas.

Em bataguassu, será inaugurado um complexo com mais de 22 mil m2 de área construída, onde ficarão integradas as áreas produtivas e de distribuição da indústria.

A implantação desta unidade foi possível graças a um acordo firmado com o Estado de Mato Grosso do Sul e investimento de R$ 20 milhões na parte de infraestrutura, maquinários, equipamentos e sistemas de proteção ambiental.

A indústria produz cerca de 2 bilhões de unidades anuais.

Nos siga no Google Notícias