ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Empresa promove feira de tecnologia para mostrar inovações em segurança

Informe Publicitário | 04/08/2015 06:40
Para mostrar novidades do mercado, empresa promoveu Feira de Segurança Eletrônica e Tecnologia.  (Foto: Fernando Antunes)
Para mostrar novidades do mercado, empresa promoveu Feira de Segurança Eletrônica e Tecnologia. (Foto: Fernando Antunes)

Para mostrar alternativas tecnológicas e as últimas inovações do setor de segurança predial, a empresa sul-mato-grossense Norte Sul Security promoveu sua 1ª Feira de Segurança Eletrônica e Tecnologia.

Distribuidora de produtos de segurança, alarmes, interfonia, câmeras e portões eletrônicos, a empresa está presente no Estado desde 1995. De lá para cá, ganhou diversos prêmios na área e abriu três unidades, uma em Dourados e outra em Três Lagoas, além da loja de Campo Grande.

Feira reuniu cerca de mil pessoas durante todo o dia. (Foto Fernando Antunes)
Feira reuniu cerca de mil pessoas durante todo o dia. (Foto Fernando Antunes)
Alternativas tecnológicas foram apresentadas na feira e continuam à disposição na Norte Sul Security. (Foto Fernando Antunes)
Alternativas tecnológicas foram apresentadas na feira e continuam à disposição na Norte Sul Security. (Foto Fernando Antunes)

Feira - O evento, realizado na última sexta-feira (31), recebeu aproximadamente mil pessoas e reuniu 13 marcas especializadas do setor, todas fornecedoras da Norte Sul.

Marcas - Entre elas estão Garen Motores para portão, HDL Interfonia, Elsys Receptores, Líder Interfonia, Oi TV, JFL Alarmes, Albrax Antenas parabólicas e suporte, SPA Motores para portão, Clear, que trabalha com câmeras de segurança, Aquário Antenas, Cabos Condutti, Motil, que trabalha com motores e iluminação, e Ipec Componentes Eletrônicos.

O evento foi voltado a pessoas físicas e jurídicas interessadas na instalação e acesso a tecnologias de segurança. (Foto: Fernando Antunes)
O evento foi voltado a pessoas físicas e jurídicas interessadas na instalação e acesso a tecnologias de segurança. (Foto: Fernando Antunes)

A iniciativa também contou com a presença do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), que ofereceram orientações e informações aos participantes. Ao longo da programação da feira, foram promovidos sorteios de vários brindes, shows ao vivo para os participantes e, ainda, happy hour ao final do evento.

Segundo o diretor comercial Diego Saran, o evento foi voltado a pessoas físicas e jurídicas interessadas na instalação e acesso a tecnologias de segurança. "Os produtos expostos aqui são indicados para apartamentos, prédios, casas e empresas de pequeno, médio ou grande porte", detalha.

Inovação - Uma das novidades mostradas foi a portaria virtual, um recurso que integra sistema de câmeras com liberação de acesso remoto através de uma central de monitoramento, que pode acompanhar a movimentação de vários edifícios ao mesmo tempo.

Feira reuniu 13 marcas especializadas do setor. (Foto: Fernando Antunes)
Feira reuniu 13 marcas especializadas do setor. (Foto: Fernando Antunes)

Pelo circuito de câmeras é possível visualizar quem é o visitante, fotografá-lo e armazenar não só a imagem dele em um banco de dados, mas também quem liberou seu acesso, a data e o horário de entrada e saída. Tudo isso fica guardado e se transforma em relatório de fluxo do prédio no final do mês.

Na portaria virtual, a comunicação entre o visitante e o morador com porteiro remoto é feita com tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol), sem custos telefônicos adicionais.

Economia - Com isso, há redução de custos com mão de obra de portaria e diminuição de ações criminosas em que há ameaça contra porteiros, por exemplo.

Outra novidade são as câmeras analógicas de qualidade superior às convencionais, que acabam produzindo imagens similares às de tecnologia HD. Com alcance de até 35 metros, elas permitem dar zoom sem perda na qualidade da imagem, mantendo alta nitidez no foco enquadrado.

Tudo isso amplia a segurança em edificações e estão entre os serviços oferecidos na Norte Sul Security. A empresa fica na Rua General Reveilleau, 282, atrás da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), bairro Amambaí. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 e, aos sábados, das 7h às 11h. Telefone: 3311-7700. Site: http://www.nortesulsecurity.com.br.

Nos siga no Google Notícias