ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Empresa que reduz juros abusivos tem unidade móvel para empresa e bairros

Informe Publicitário | 11/11/2014 07:00
Ana Carolina Pimentel e Talita Terra, sócias do Poupa Juros.
Ana Carolina Pimentel e Talita Terra, sócias do Poupa Juros.

Criada há exatamente um ano, a empresa Poupa Juros chegou ao mercado sul mato-grossense visando ajudar consumidores endividados que precisam resolver débitos e consequentemente limpar seu nome.

Formado por profissionais experientes, o POUPA JUROS atua negociando e reduzindo os juros abusivos praticados por bancos e instituições financeiras.

A intenção da empresa, segundo uma das proprietárias, Talita Terra, 29 anos, é “socorrer” os que não possuem conhecimento necessário para se “defender” de taxas exorbitantes. Na maioria dos casos, por meio da negociação feita pela equipe POUPA JUROS, é possível reduzir até 80% dos juros".

Direcionada especificamente para pessoas em débito com bancos e que estejam com parcelas de financiamento em atraso a mais de três meses, o POUPA JUROS consegue, dependendo do contrato, diminuir, além do juros, o valor de quitação da dívida. No fim, a dívida fica mais barata do que o consumidor esperava, e isso serve para negociações de carro, moto, caminhão, cartão de credito, entre outros.

Explicativo  geral do que fazemos e o que não fazemos.
Explicativo geral do que fazemos e o que não fazemos.

“Existem muitas empresas que trabalham para o credor, para os bancos, no entanto, poucas atendem os consumidores brasileiros. A ideia é do POUPA JUROS é levar o conhecimento ao consumidor que não conhece seus direitos, que por algum motivo não teve a oportunidade de estudar, procurando ajuda-lo a limpar seu nome e consequentemente quitar suas dividas com a máximo de desconto possível”, explica Talita.

Poupa Móvel – Este mês especificamente o POUPA JUROS ganha mais um aliado, uma unidade móvel criada para atender empresários da Capital que solicitavam constantemente o serviço para os seus próprios funcionários endividados com restrições no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) e Serasa.

No dia 20 de Novembro, a estratégia de atendimento será implantada e, enquanto alguns funcionários fazem atendimento dentro das empresas, a unidade móvel percorrerá os bairros da Capital. Posteriormente, as principais cidades do interior também receberão a visita da unidade móvel que visa atender a população facilitando a vida daqueles que tem dificuldade de locomoção, e se aproximando cada vez mais das pessoas que realmente precisam de ajuda.

Unidade Móvel - novidade do Poupa. Podemos ir em todos os bairros e interior.
Unidade Móvel - novidade do Poupa. Podemos ir em todos os bairros e interior.

Os interessados no serviço do POUPA JUROS podem fazer um orçamento gratuito na empresa. Basta levar o extrato do SCPC, explica Talita. Após avaliação rápida, o consumidor receberá as informações sobre a negociação.

O tempo necessário para quitar a dívida dependerá do cliente, explica Talita. “Vai depender do tempo que ele vai demorar para juntar o dinheiro. Eu vou passar o valor que nós conseguimos de desconto e ele vai me dizer em quanto tempo terá a quantia”.

Talita explica que outra vantagem de contratar o serviço do POUPA JUROS é que desta forma haverá uma negociação constante com os bancos, em especial nos casos onde o cliente não consegue o dinheiro na data planejada, quebrando o contrato, e assim cancelando o desconto garantido no início da negociação.

Além do processo de negociação extrajudicial, o que Talita chama de “justiça do futuro”, os clientes que chegam até o Poupa Juros, mas não possuem dívidas com bancos, são orientados a procurar os locais corretos de atendimento. Esta orientação “gratuita” é dada pela equipe do POUPA JUROS ao consumidor que muitas vezes se encontra perdido diante de tanta burocracia e não sabe nem por onde começar.

“Quero que as pessoas limpem o nome. Então, também orientamos as pessoas a se organizarem financeiramente. Tem gente que antes de procurar a nossa empresa acha que nunca mais vai limpar o nome, ficam desesperadas ou perdem a esperança”.

O sucesso do POUPA JUROS já deu frutos e as sócias Talita Terra e Ana Carolina Pimentel, pretendem inaugurar no primeiro semestre de 2015 filiais em Cuiabá e Goiânia, atingindo assim a maior parte do Centro Oeste brasileiro. Já no segundo semestre, será a vez do Rio de Janeiro ganhar uma sede.

A empresa utiliza um sistema online próprio, desenvolvido em parceria com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). No site do POUPA JUROS estão os vídeos com alguns casos de sucesso de negociação gravados pelos próprios clientes que foram beneficiados pela empresa.

Poupa Urna - todo cliente que chega na empresa pode retirar um cupom da urna e ganhar algum prêmio.
Poupa Urna - todo cliente que chega na empresa pode retirar um cupom da urna e ganhar algum prêmio.

Vale lembrar que a loja funciona das 8:00 ás 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, e não fecha no horário do almoço. Aos sábados, o atendimento realizado é das 8:00 às 11:00 horas, visando facilitar a vida do consumidor que trabalha o dia todo e mesmo assim quer limpar seu nome.

O POUPA JUROS não é um escritório de advocacia e não possui advogados no quadro de funcionários.

Visite a empresa na Rua 26 de Agosto, 882, em frente ao Horto Florestal ou entre em contato pelos telefones 67 3029-4000 ou 67 9299-330. Entre no site www.poupajuros.com.br e curta a página facebook.com/poupajuros.ms Seja mais um beneficiado do POUPA JUROS, seu redutor de juros abusivos.

Poupa Juros, juros abusivos, nunca mais.

Nos siga no Google Notícias