A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/04/2010 13:34

Empresários tentam última reunião sobre abertura dia 1º

Redação

Os sindicatos do Comércio Varejista e o dos Supermercados de Campo Grande resolveram esperar uma última reunião com a entidade que representa os trabalhadores, antes de entrar com pedido de liminar na Justiça para garantir a abertura das lojas no próximo sábado, Dia do Trabalhador.

Segundo as entidades, já foi agendada para amanhã mais uma rodada de negociações com o Sindicato dos Comerciários da Capital, quando os empresários vão tentar convencer os trabalhadores a trocarem o dia 1º por horas extras, mas R$ 30,00 em vale compras e dois dias de folga.

Os patrões acusam a entidade que representa os funcionários dos supermercados de intransigência, mas decidiram fazer mais uma tentativa.

Neste momento, o Sindicato dos Comerciários faz coletiva de imprensa para explicar os motivos da recusa ao trabalho no próximo sábado.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions