ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Estão abertas as inscrições para a capacitação em Comércio Exterior

Priscilla Peres | 06/11/2015 16:57

Estão abertas as inscrições para interessados em participar da 5ª Capacitação em Comércio Exterior: Negociação Internacional, Participação em Rodadas e Feiras, que será realizada na próxima terça-feira (10), em Campo Grande.

A realização é do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, em parceria com a CNI e Sebrae Nacional. a formação é voltada para todos os segmentos da indústria que tenham interesse em iniciar ou já tenham iniciado o processo de internacionalização dos respectivos produtos.

“A capacitação faz parte do ciclo de ações para alavancar as empresas no mercado externo e será conduzida pela consultora Deise Bastos, que é graduada em administração de empresas com habilitação em comércio exterior e pós-graduada em MBA de gestão de projetos”, disse a coordenadora do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta.

A coordenadora do CIN da Fiems acrescenta que, durante a capacitação, serão abordados temas como as habilidades do negociador, a importância da preparação, como se processa a negociação, feiras internacionais, planejamento e atuação nas feiras, rodadas de negócios internacionais, EEN (Enterprise Europe Network): plataforma gerenciadora de oportunidades de negócios internacionais.

As empresas interessadas em participar podem se inscrever pelo telefone (67) 3389-9150 ou pelo e-mail cin@fiems.com.br.

Nos siga no Google Notícias