ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Evento apresenta micro franquias e como abrir negócio partindo do zero

Workshop é promovido pelo Clube Empresarial, criado para transformar pessoas comuns em grandes empresários

Informe Publicitário | 10/10/2017 06:40
Evento apresenta micro franquias e como abrir negócio partindo do zero

Para pessoas com perfil empreendedor que sabe qual o momento certo de investir, mas de certa forma esta inseguro, a grande oportunidade pode aparecer no dia 29 de outubro.

Cheio de novas e grandes oportunidades que têm feito muito sucesso abrindo um leque de possibilidades o 4º Workshop Empresarial visa apresentar alternativas viáveis para pessoas empreendedoras e dispostas a começar o seu próprio negocio partindo do zero, podendo investir em até 8 segmentos diferentes.

E tudo isso sem largar a ocupação atual e com uma grande possibilidade de trabalhar sem sair de casa.

O evento será no hotel Grand Park divididos em 5 temas que contempla inclusive o sistema de micro franquias, Valdemir Marques um dos pioneiros no negócio e também Diretores do Clube Empresarial será o palestrante.

Valdemir Marques é um ex vendedor de CDs e DVDs Paralelo, que transformou completamente a sua vida sendo um empresário bem sucedido sendo atualmente fonte de inspiração para outros empreendedores.

Evento apresenta micro franquias e como abrir negócio partindo do zero

O desenvolvimento do evento será do Clube Empresarial, criando dentro do conceito de communitycommerce(Comunidade de Comercio), reconhecido mundialmente pelo modelo de desenvolvimento solidário e seguro de trabalho.

O grupo teve sua origem há 5 anos na cidade de Cuiabá e hoje contempla mais de 40 mil membros somente em Mato Grosso , Rondônia, Minas Gerais, sendo que a missão é transformar pessoas comuns em empresários de sucesso.

O Clube Empresarial basicamente funciona como uma comunidade de pessoas que desenvolvem já alguma atividade comercial, fomentando negócios e disponibilizando produtos entre si por preços a baixo do padrão de mercado.

O sistema já desenvolve 422 itens em mais de 8 segmentos diferentes na área da saúde, beleza, bem estar, todos produzidos com alta tecnologia e qualidade.

Qualquer pessoa pode participar sendo como consumidor, vendedor, e a grande vantagem é a segurança no investimento, sem maiores riscos de perda.

Um sistema inteligente, isso porque quanto maior o numero de membros, maior será o faturamento e consequentemente a divisão de lucros entre todos os integrantes.

O conceito communitycommerce surgiu nos Estados Unidos na década de 1990, como formato moderno de consumir produtos, fazer negócios e obter lucros.

Evento apresenta micro franquias e como abrir negócio partindo do zero

Hoje no Mato Grosso do Sul já temos 400 membros, sendo a grande maioria de Campo Grande, alguns são médicos, donos de academia, de clinicas, profissionais liberais e de vários outros segmentos que estão interessados em crescer juntos, abrindo parênteses, destacamos a participação do mundialmente famoso Acelino Popó de Freitas (Popó) que também faz parte do Clube Empresarial AK, que esteve presente no 3º Workshop Empresarial, e já tem programação para voltar nos próximos meses.

Nesta segunda etapa do clube, os planos para expandir são ainda maiores envolvendo todos os municípios, com abertura de franquias nas principais cidade do estado Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas e Coxim.

O 4º Workshop Empresarial é uma chance abrir portas com um investimento muito pequeno. O convite custa apenas R$ 20,00 e pode ser adquirido nos locais de venda:

CCOR - CLINICA DO CORAÇÃO
Rua Marechal Rondon, 2.391

Saúde & Muito Mais
Rua Padre João Crippa, 894

Intituto Celso Tabosa
Rua 7 de Setembro, 1.150

Protell – Serviços Eletronicos
Rua 15 de Novembro, 914

Protell – Serviços Eletronicos
Rua Barão do Rio Branco, 1.067

Informações sobre Evento: (67) 99835-4752 (WhastApp)

Nos siga no Google Notícias