ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Fecomércio e Sebrae promovem workshop sobre gestão de liderança no varejo

Edmir Conceição | 17/09/2011 07:36

A Fecomércio-MS, em parceria com o Sebrae-MS, realiza no dia 21 de setembro, em Campo Grande, o workshop “Gestão de Liderança no Varejo” com o consultor Cesar Souza. O objetivo do evento é desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para liderar, além de fornecer dicas práticas para lidar com situações conflituosas do dia a dia.

Cesar Souza é considerado um dos maiores experts brasileiros em gestão de pessoas, liderança e em desenvolvimento de equipes. É apontado como um dos dez palestrantes mais requisitados do Brasil (revista Exame e jornal o Globo) e autor dos bestsellers “Você é o Líder da Sua Vida?”, "Você é do Tamanho dos Seus Sonhos”, “Superdicas para Conquistar Clientes e para um Atendimento 5 Estrelas” e acaba de lançar “Cartas a um Jovem Líder – Descubra o Líder que existe em Você”.

No evento serão abordados temas como: Cenário 2011-2015: O desafio dos líderes no varejo; Liderando equipe de alta performance; Vender mais e melhor: papel dos líderes, As cinco competências dos líderes inspiradores; Inovação, Integração: Atitudes que fazem a diferença, entre outros.

O consultor também fará uma palestra na Capital, no dia 22 de setembro, intitulada “Você é do Tamanho dos Seus Sonhos”, que será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, às 19h.

Serviço – O workshop será realizado no auditório do Sebrae, dia 21/09, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Já a palestra será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no dia 22/09, às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3382-0590 e 9961-8641.

_____

Nos siga no Google Notícias