ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Fecomércio realiza amanhã capacitação de sindicatos

Redação | 29/03/2010 18:36

A Fecomércio/MS (Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), em parceria com a CNC (Confederação Nacional do Comércio) e Senac/MS (Serviço Nacional do Comércio de MS), iniciam amanhã a primeira etapa do ciclo de treinamentos gratuitos do SEGS (Sistema de Excelência em Gestão Sindical).

O sistema consiste num programa que busca práticas gerenciais de sucesso e que incentiva o desenvolvimento da excelência na gestão das federações e sindicatos filiados ao Sicomércio (Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio). Cerca de 30 representantes de sindicatos de várias cidades do estado participarão do ciclo.

Implantado em 2008 em todo país, o SEGS viabiliza a modernização da gestão sindical através da prática de planejamento, adequação de rotinas, utilização eficiente de recursos, redução de desperdícios e aumento da produtividade, conferindo às federações e aos sindicatos participantes uma evolução contínua em seus processos, produtos e serviços.

No estado, a Fecomércio/MS implantou o sistema no ano passado e já começa a colher os primeiros resultados.

Entre os que participarão nos treinamentos do SEGS estão o Sindicato do Comércio Varejista de Amambai, Sindicato dos Despachantes do Estado do Mato Grosso do Sul, Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados, Sindicato do Comércio Varejista de Aquidauana, entre outros.

Mais informações sobre os treinamentos do SEGS podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6292.

Nos siga no Google Notícias