ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Feira de calçados em Campo Grande pretende movimentar R$ 13 milhões em negócios

Paulo Nonato de Souza | 18/01/2017 09:23

A 4ª edição da Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul) será aberta na próxima terça-feira, 24, com previsão de reunir mais de mil lojistas de Mato Grosso do Sul e movimentar mais de R$ 13 milhões em negócios.

Evento voltado exclusivamente para os lojistas de calçados, couros e acessórios de Mato Grosso do Sul, a Feira vai apresentar os principais lançamentos da coleção Outono-Inverno 2017. Será aberta na terça-feira e se estenderá até quinta-feira, das 8h às 20h, no Clube Nippo Brasileiro, localizado na Avenida Ministro João Afonso Arinos, bairro Cidade Jardim, 4.854, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

“O espaço destinado para a Feira deste ano é mais amplo e bem agradável, um ambiente totalmente climatizado e agora teremos um restaurante no local, cujo lucro será destinado a uma entidade filantrópica”, disse o presidente do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), João Batista de Camargo Filho.

Segundo ele, durante os três dias da Feira serão expostos produtos inovadores do segmento no Brasil para mostrar aos lojistas sul-mato-grossenses. “No caso da Ortopé, o foco da indústria é produzir calçados com solados mais leves, enquanto a Everlast está direcionada na produção de tênis com alto poder de absorção de impactos e a Pampili lançou a linha Pampimix, um tênis que traz moda, interatividade e praticidade em um único modelo”, ressaltou.

Nos siga no Google Notícias