ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Feira de calçados na Capital em janeiro espera faturar R$ 13 milhões

Paulo Nonato de Souza | 27/12/2016 11:05

De 24 a 26 de janeiro Campo Grande receberá a 4ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul) com algumas novas tendências de calçados de alta tecnologia, como interatividade e praticidade em um único modelo, mais leves e de alto poder de absorção de impacto, prevê o presidente do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), João Batista de Camargo Filho.

“A nossa expectativa é movimentar R$ 13 milhões nos três dias da feira e atrair 350 lojistas de vários municípios de Mato Grosso do Sul”, declarou João Batista de Camargo. Segundo ele, serão 51 expositores de todo o Brasil.

A proposta da feira é apresentar os principais lançamentos da coleção Outono-Inverno 2017. “O espaço será mais amplo e bem agradável, um ambiente totalmente climatizado e no local teremos um restaurante, cujo lucro será destinado a uma entidade filantrópica”, informou o presidente do Sindical/MS, referindo-se ao Clube Nippo Brasileiro, na Avenida Ministro João Afonso Arinos, 4.854, bairro Cidade Jardim.

Nos siga no Google Notícias