A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

27/12/2016 11:05

Feira de calçados na Capital em janeiro espera faturar R$ 13 milhões

Paulo Nonato de Souza

De 24 a 26 de janeiro Campo Grande receberá a 4ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul) com algumas novas tendências de calçados de alta tecnologia, como interatividade e praticidade em um único modelo, mais leves e de alto poder de absorção de impacto, prevê o presidente do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), João Batista de Camargo Filho.

“A nossa expectativa é movimentar R$ 13 milhões nos três dias da feira e atrair 350 lojistas de vários municípios de Mato Grosso do Sul”, declarou João Batista de Camargo. Segundo ele, serão 51 expositores de todo o Brasil.

A proposta da feira é apresentar os principais lançamentos da coleção Outono-Inverno 2017. “O espaço será mais amplo e bem agradável, um ambiente totalmente climatizado e no local teremos um restaurante, cujo lucro será destinado a uma entidade filantrópica”, informou o presidente do Sindical/MS, referindo-se ao Clube Nippo Brasileiro, na Avenida Ministro João Afonso Arinos, 4.854, bairro Cidade Jardim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions