ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Feira de negócios começa hoje na Capital, e velejador Lars Grael fará palestra

Anny Malagolini | 27/09/2016 07:34
Palestra do velejador está marcada para às 15h30 (Foto: Divulgação)
Palestra do velejador está marcada para às 15h30 (Foto: Divulgação)

O setor supermercadista de Mato Grosso do Sul dá início às 14 horas desta terça-feira (27), em Campo Grande, a nova edição do Super Amas, reconhecida como a maior feira de negócios e comércio varejista do Estado. O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, e contará com a participação do velejador Lars Grael.

A programação do evento conta com o lançamento de novos produtos, equipamentos e serviços voltados às empresas e aos consumidores. A organização informou que o evento é direcionado aos proprietários, executivos e demais profissionais dos segmentos envolvidos, portanto não é aberto ao público em geral. A expectativa nos dois dias de evento é de 2.500 pessoas.

A solenidade oficial de abertura da SUPER AMAS 2016 contará com a presença do presidente da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados -, Fernando Teruó Yamada, e convidados representantes dos setores públicos e privados. Em seguida, às 15h30, haverá a Palestra Magna que neste ano está nas mãos do velejador LARS GRAEL. Ele vai abordar o tema motivacional Viver é como velejar, vale vencer.

Na quarta-feira (28), às 14 horas um painel vai reunir representantes dos órgãos de fiscalização Procon, Vigilância Sanitária, Inmetro e Bombeiros. Haverá debate sobre assuntos que envolve todos os segmentos participantes na SUPER AMAS 2016. Às 15h30, a especialista em varejo, Stella Maris

Visitas Técnicas - As atividades na SUPER AMAS 2016 terão inicio com as Visitas Técnicas, cuja temática é “Gerenciamento por Categoria”. Na manhã, do dia 27 (terça-feira) às 8 horas, os supermercadistas que se inscreverem (o número de participantes é limitado) irão visitar as instalações do Atacado Bate Forte e do Broker Pantanal. Na quarta-feira, a visita será no Carrefour, loja do Shopping Campo Grande, também com saída às 8 horas, do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Nos siga no Google Notícias