ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Fique de olho para não "passar batido": sorteio da Nota Premiada é hoje

No último sorteio, ganhador esqueceu de verificar números e ficou semanas desaparecido

Ângela Kempfer | 28/08/2021 09:40
Número aparece na nota fiscal, mas também pode ser conferido na página do programa na internet. (Foto: Kisie Ainoã)
Número aparece na nota fiscal, mas também pode ser conferido na página do programa na internet. (Foto: Kisie Ainoã)

Neste sábado, o governo do Estado realiza o sétimo sorteio do programa Nota MS Premiada. O sorteio das dezenas é pelo concurso da Mega-Sena, realizado pela CEF (Caixa Econômica Federal), realizado às 20h, no horário de Brasília.

A dica é ficar de olho e conferir as dezenas, porque da última vez, o vencedor só apareceu depois de uma "campanha" em busca do sortudo desaparecido por mais de 20 dias.

Estão concorrendo aos prêmios, os consumidores que incluíram o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) na nota fiscal, durante as compras feitas no mês de julho. Para quem acertar as seis dezenas, será dividido o valor de R$ 100 mil, e os que acertarem a quina, vão dividir R$ 200 mil.

O consumidor pode consultar o resultado acessando o site do programa. A Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) não faz a comunicação aos premiados.

O consumidor que tiver suas dezenas sorteadas, tem que se cadastrar no mesmo site em até 15 dias, para assim, receber o prêmio no dia 20 do próximo mês. Se o cadastramento for efetuado após esse prazo, o pagamento só será efetuado no dia 20 do próximo mês.

Nos siga no Google Notícias