A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2009 06:30

Fisco cancela inscrição de lojas de calçados no centro

Redação

Após determinar plantão fiscal nas unidades da Center Modas Calçados e Confecções, a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) determinou o cancelamento da inscrição estadual de duas das quatro lojas da rede em Campo Grande.

Foram canceladas inscrições das lojas da Rui Barbosa e da Dom Aquino, ambas no centro. Nestes pontos não há mais atividade, conforme constataram os fiscais.

A Resolução da Sefaz atenta que o proprietário deveria ter comunicado o encerramento de atividade das lojas.

Ontem foi determinado um plantão fiscal nas unidades da Center Modas que, segundo o fisco, não estaria recolhendo o ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) devido. Fiscais vão recolher o imposto nas lojas, ao fim de cada dia e acompanharão todas as transações.

O Campo Grande News procurou o proprietário da loja para ouvi-lo e, após contato com o setor de Recursos Humanos, conforme orientado, não recebeu retorno.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions