A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

19/06/2019 10:53

Foz do Iguaçu pretende dobrar o número de turistas provenientes dos EUA

Conteúdo Patrocinado

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) pretende dobrar o número de turistas provenientes dos Estados Unidos até o final do ano. O motivo é que desde o dia 17 de junho deste ano não precisam apresentar o visto ao entrar no Brasil os visitantes dos Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália.

Os cidadãos dos quatro países beneficiados pela medida já utilizavam, atualmente, o visto eletrônico, que acelera a permissão de entrada no Brasil. Nos cinco primeiros meses deste ano, o aumento de turistas estrangeiros em Foz do Iguaçu foi de 45,9%.

Segundo a Prefeitura de Foz do Iguaçu, foram 19.941 americanos estiveram no Parque neste período, enquanto que nos cinco primeiros meses do ano passado, 13.663 visitantes dos Estados Unidos passaram pela unidade de conservação.

O Parque Nacional do Iguaçu registou nestes cinco primeiros meses do ano a visitação de 2.995 canadense, 5790 japoneses e 4846 australianos. Um dos motivos do aumento dos turistas são as promoções de passagens aéreas baratas lançadas pelas companhias aéreas que oferecem voos para Foz do Iguaçu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions