A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

02/06/2010 18:20

Frigorífico de Itaporã retomou atividades nesta quarta

Redação

Os funcionários do frigorífico pertencente à empresa Torlin Alimentos S/A em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, retornaram ao trabalho nesta quarta-feira. Ontem, os trabalhadores paralisaram as atividades por conta da ameaça de que o empreendimento fosse fechar.

Segundo informações do site Dourados News, os funcionários, gerentes e Ministério Público Estadual se reuniram e decidiram pela continuidade no funcionamento. O pagamento dos funcionários será feito normalmente no próximo dia 8 de junho.

"A paralisação dos funcionários foi precipitada. Depois de explicado a situação todos voltaram ao trabalho" disse o gerente do frigorífico, José Ednei Pardim. A empresa decidirá em 10 dias qual será a situação do estabelecimento. "Não iremos tomar nenhuma decisão sem comunicar os funcionários" concluiu o gerente.

O frigorífico tem 150 trabalhadores. Ontem pela manhã, funcionários do setor de embarque se recusaram a promover o despacho de 30 toneladas prontas para exportação. A carga tinha como destino o Iraque e Hong Kong, na China.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions