ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Gol anuncia novas rotas com o grupo Air France KLM

Jean Sampaio | 10/04/2017 10:25

A Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar a expansão de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com o grupo Air France KLM. Como o novo acordo, Barcelona, Bilbao e Madri, na Espanha, passam a fazer parte da rota da companhia.

Clientes gol já podem adquirir suas passagens para os novos trechos, com saídas marcadas para depois do dia 10 de abril. O acordo permite que passageiros viagem com as duas companhias realizando apenas um check-in, utilizando apenas um cartão de embarque para toda a viagem e um único despacho de bagagem. Além de ter a mesma franquia durante toda a viagem, mesmo nos trechos nacionais com conexão.

As novas localidades se somam às operações iniciadas recentemente pela voegol, com destino a Roma, além de outros sete destinos já atendidos pela companhia na Itália: Bolonha, Florença, Gênova, Nápoles, Turim, Veneza e Verona. No total, a empresa oferece voos para mais de 40 cidades em países como Alemanha, França, Holanda, Portugal, Reino Unido, Suíça, Turquia, além da Itália e Espanha.

Nos siga no Google Notícias